Aguarde, carregando...

O melhor frango frito no balde do Brasil!

Por que investir em uma franquia

imagem consolidade

Imagem Consolidade

Ao investir em uma franquia pode-se contar com o prestígio e o nome da marca, por isso são descartados os principais problemas iniciais de uma empresa como, aceitação do mercado e dúvidas de instalação e execução do projeto.

treinamento e assistencia

Treinamento e Assistencia

A franqueadora proporciona todo o treinamento e assistência necessários para que se possa obter a máxima qualidade e padronização dos produtos.

plano de negocio

Plano de Negocio

Estudo de mercado e análise, considerando fatores político-sociais e econômicos são feitos constantemente, fazendo com que o franqueado cresça com menor risco financeiro possível.

planejamento de instalação

Planejamento de Instalação

Ao optar por uma franquia, o empresário deixa de se preocupar com o layout arquitetônico, além de contar com todo o suporte da Franqueadora para o procedimento de montagem e empreendimento.

marketing

Marketing

A franqueadora conta com uma excelente equipe de profissionais capacitada a definir um plano de mídia eficaz para atingir o maior número de pessoas nos canais modernos de comunicação. Sendo assim, ao adquirir uma franquia, pode-se contar com toda a projeção midiática da marca. Trata-se de uma enorme vantagem competitiva.

-->

seja um franqueado

Um clique para o sucesso

O melhor frango frito no balde do Brasil!

modelos de franquia

R$ 129.000,00

  • Projeto estilo americano
  • Baixo custo de investimento
  • Montagem e treinamento
  • Alta Lucratividade

R$ 199.000,00

  • Projeto estilo americano
  • Baixo custo de investimento
  • Montagem e treinamento
  • Alta Lucratividade
O melhor frango frito no balde do Brasil!

passos para se torna um franqueado


Apresentação da Franquia


Ficha de Cadastro


Circular de Oferta de Franquia (COF)


Entrevista


Assinatura do Contrato


Entrega do Regimento Interno e Condutas


Pagamento da Taxa de Franquia


Franqueado Chicken in House