Aguarde, carregando...

Como tudo começou

A Chicken In House nasceu em 2015 através do casal John Lenon e Adriana Vitória que encontraram um sabor único para seu Frango Frito Crocante no Balde. E assim teve início a Chicken In House, que funcionava em casa, apenas como Delivery

Mais espaço, mais produtos

Mas a receita fez tanto sucesso que em pouco tempo precisaram montar uma loja para receber os clientes e aumentar sua produção. A fim de atender uma clientela que não parava de crescer o cardápio da Chicken In House também sofreu inclusão de novos produtos.

Aceitação e expansão

Ao observarem que pessoas vinham de longe para saborear seu produto, o casal resolveu mudar para uma loja com características e layout parecidos com o atual. Com alta aceitação da clientela, a Chicken In House expandiu seu negócio para a franchising, incluiu novos produtos em seu cardápio e se consolidou no mercado.

Resultados

Atualmente a Chicken In House possui 38 franquias em operação/funcionamento e outras 25 a inaugurar, além de 6 Master franquias. Como meta, o casal traçou para o ano de 2020 estar com 100 franquias em operação.

Modelos de Franquias

O grande diferencial da marca encontra-se na sua adaptação ao mercado, com modelos arquitetônicos para lojas de rua, containers e shoppings. Embora seus modelos sejam modernos e sofisticados, seu layout é elaborado e desenvolvido com baixo valor de investimento.

Mix de Produtos

Outro grande diferencial da marca é o mix de produtos. Além do saboroso e tradicional Frango Frito Crocante no Balde, a marca possui ainda: Balde de Frango Frito no Balde com Costelinha, Batata Frita coberta com Queijo e Bacon, Asa de Frango Recheada, Chicken Bacon Recheado com Queijo e Double Chicken, além de sobremesas e bebidas.

Novidades

Em busca de inovar e adequar as tendências da gastronomia Nacional: no final de 2019 o CEO da Rede Chicken in House lançou a Marca Chicken in House Gourmet, que veio com o objetivo de tornar a marca ainda mais forte e com um cardápio ainda mais saboroso.