Aguarde, carregando...

Chicken in House aposta em ‘Delivery’ para incentivar novos negócios

Chicken in House aposta em ‘Delivery’ para incentivar novos negócios
John Lenon
Por: John Lenon
Dia 16/04/2020 17h59

Franquia de frango frito surgiu em casa e hoje está espalhada pelo Brasil

Vivendo um momento de crise, o modelo delivery é um dos mais procurados na Chicken in House, uma das primeiras franqueadoras a oferecer a modalidade aos interessados, desde 2015, quando chegou ao mercado. A modalidade é mais acessível para quem deseja começar um novo negócio e traz excelentes resultados para o cliente final que procura pela comodidade de receber o alimento em qualquer local.

De acordo com John Lenon, fundador da Chicken in House, a força da franquia de alimentação no delivery é muito melhor, em momento como o que estamos no Brasil. “Nascemos no delivery e só depois viramos franquia, por isso resolvemos trazer essa opção para o nosso público. Atualmente é o modelo mais procurado pelos os interessados em adquirir uma franquia, já que custa menos, traz comodidade e lucro certo”.

Chicken in House aposta em ‘Delivery’ para incentivar novos negócios

O franqueado recebe todo o suporte e todas as orientações para que seu negócio comece a girar. O modelo de negócio é negociado com interessados em abrir sua unidade delivery da Chicken in House em cidades com até 100 mil habitantes , com o custo de a partir R$ 69.900,00.

Atualmente, possui 38 franquias em operação/funcionamento e outras 25 a inaugurar, além de seis master franquias. Em busca de inovar e adequar as tendências da gastronomia nacional, no final de 2019 o John Lenon lançou a Marca Chicken in House Gourmet, que veio com o objetivo de tornar a marca ainda mais forte e com um cardápio ainda mais saboroso.  Como meta, o casal almeja alcançar as 100 franquias em operação em 2020.

Por: Fattima Amaral – Oxo Flow

Fonte: revistaeconomia.com.br

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas de controle para suas contas.

image

Tem uma franquia? Nove ações para manter seu negócio funcionando

Por John 16 de 46 de 2020 Chicken In House
Rede Chicken in House está operando por delivery em todo o Brasil

Continuar lendo  

image

Empresários dão dicas de como manter os negócios na quarentena

Por John 16 de 15 de 2020 Chicken In House
Proprietários recomendam maior dedicação e criatividade nas redes sociais, agora que a audiência aumentou devido à quarentena

Continuar lendo